Defender a Natureza, fazer apologia da Ecologia e advogar o Meio-ambiente é tratar com sustentabilidade as coisas e situações do Planeta Verde e Azul conscientizando-se assim dos direitos naturais da vida marinha, terrestre e aérea, e nossas obrigações por manter a vida e o cotidiano de pé e sustentar o patrimônio do bem da Terra, garantir o Verde e a Cabeça Ambiental e preservar o que de bom e de bem a natureza nos reservou a fim de que a vida e a ecologia continuem por muito tempo e permaneçam vivas entre nós. Mas não basta somente conscientizar-se todavia libertar e libertar-se da violência que agride e atinge a todos nós: vida e vida e vida deste Planeta de Deus e dos homens e das mulheres. Portanto, lutemos pela vida e combatamos o bom combate de uma natureza fértil e de um ambiente limpo e higiênico, garantia e sustento de nossas vidas e reais e vivas por muitos anos ainda. Seja Verde. Seja um Cidadão Ecológico.
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
Cidadãs Virtuais
Neste mundo de conexões eletrônicas, relações virtuais e interações digitais, respiramos hoje uma certa cidadania cibernética que nos faz compartilhadores do Planeta-Computador, saúde psicossocial e familiar para todos, bem-estar para cada um e bem comum para cada sociedade global, regional e local deste cotidiano de conteúdos de qualidade e repertórios de excelência embora o outro lado também exista o campo da maldade, o território da violência e a área da agressividade. Graças a Deus a nossa natureza é boa e bons são os caminhos da internet e as estradas da cotidianidade e contemporaneidade da virtualidade eletrônica. Um bom sinal de que estamos evoluindo bem com progresso no corpo e crescimento na alma. E desenvolvimento de nossos dons naturais, carismas e talentos, e a criatividade em geral. Um reflexo de que o Autor da Vida fez tudo bem e para a felicidade de todos e cada qual.
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
Obrigado, Senhor do Bem que é Bom
Por tudo de bom e de bem que acontece na minha vida cotidiana de hoje, de ontem e de amanhã, pelas virtudes elevadas e a minha moral alta e espiritualidade grande e forte, bela e rica, pelos bons e altos conteúdos de qualidade e gigantes repertórios de excelência cultural e social, política e financeira, por minha honra em sociedade, minha dignidade humana e natural, ética elevada e psicologia no alto das alturas, pela vida de bondade que eu levo e pratico diariamente, e a cultura do bem e da luz e da paz que experimento no dia a dia das sociedades que frequento, me incluo e me insiro, pelas boas oportunidades de crescer interior e materialmente, evoluir na consciência e na liberdade, progredir com todos e cada qual, e desenvolver minha criatividade e talentos e carismas que culminam com uma realidade de sucesso e um cotidiano de prosperidade no meu dia e noite. Por tudo isso, por minha família que me ajuda sempre, meus amigos que colaboram comigo e sobretudo as garotas da rua e mulheres da vida da minha vida diária e noturna dentro e fora de casa, na rua ou não. Por isso e muito mais, obrigado, Senhor.
quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Mulheres de respeito
Como diz o Zé da Baixada: "respeito é bom e todo mundo gosta, até eu", e assim explico porque a violência corre ao nosso lado, a agressividade nos ameaça todos os dias, a exclusão reina no paraíso do cotidiano, a adversidade e a indiferença se fazem nas ruas, e nas famílias brigas e desordem, e no trabalho, bagunça e confusão. Tudo isso enfim porque falta respeito entre nós, respeito mútuo, respeito entre todos e cada um, respeito a Deus e aos outros e a si mesmo. Com respeito, a ordem e a harmonia. Sem respeito, a violência toma conta de quase todos. Que em 2018 haja mais respeito entre nós na sociedade e nas famílias que nos acolhem.
Assinar:
Comentários (Atom)